Prefeitura Publica Edital de Convocação para Agentes de Serviços Gerais Referente ao Processo Seletivo Simplificado 001/2023

Prefeito municipal anuncia oportunidades de trabalho e formação de cadastro de reserva para atender demandas da Administração Pública

Através da Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, designada pelo Decreto N°. 770/2023, o Prefeito Municipal do Município de Alto Horizonte torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação temporária de excepcional interesse público para atender às necessidades da Administração Pública.

Com base no Art. 37, inciso IX da Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal, Lei Municipal n.18/2010, N° 07/2006, N°192/1998, Leis n° 872/2022 e 355/2008, o processo seletivo tem como objetivo preencher vagas imediatas e formar um cadastro de reserva técnica para diversos cargos. Os candidatos selecionados serão contratados temporariamente de acordo com o Decreto Municipal N°. 769/2023, que dispõe sobre a declaração da necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão estar atentos às normas e requisitos estabelecidos no Edital Regulamento e seus anexos. O cadastro de reserva técnica permitirá a convocação dos candidatos aprovados de acordo com as necessidades da Administração Pública, garantindo a eficiência e o bom funcionamento dos serviços prestados à população.

A contratação temporária visa atender demandas específicas e urgentes do Poder Executivo Municipal, proporcionando uma solução ágil e eficaz para a prestação de serviços essenciais à comunidade. O processo seletivo será conduzido de forma transparente e imparcial, respeitando os princípios da legalidade, igualdade e mérito.

Acesse o Edital de Convocação 004/2024

Acesse o Edital de Convocação 003/2024

Acesse o Edital de convocação 002/2024

Acesse o Edital de convocação 001/2024