Início – Carta de serviço – Secretaria Municipal de Governo – Casa do Empreendedor: JUCEG
JUCEG- é responsável por administrar e executar os serviços de registro público de empresas mercantis e atividades afins, no Estado de Goiás, efetuando o registro de atos referentes à constituição, alteração, dissolução e extinção de empresas mercantis, de naturezas jurídicas individuais, cooperativas, grupo de sociedade, de declarações de microempresas, empresa de pequeno porte e afins; fornecendo ao empreendimento personalidade jurídica após o seu registro, este serviço é sempre procurado por contadores e devido a tecnologia avança da JUCEG, o trabalho agora é feito de forma digital e o escritório regional de alto horizonte oferece analise de processo online de acordo com convenio firmado entre estado e município.
Documentos necessários.
o serviço é todo feito pelo www.portaldoempreendedorgoiano.go.gov.br
O usuário deverá o acessar o Portal do Empreendedor Goiano (https://www.portaldoempreendedorgoiano.go.gov.br/) , e selecionar a opção Certidão na lista de serviços da Junta Comercial, e protocolo de processos.