Detalhes: Departamento de Protocolo

Departamento de Protocolo

Secretaria Municipal de Governo

O QUE É O SERVIÇO:

O Departamento de Protocolo registra em sistema eletrônico a descrição da solicitação do cidadão, em seguida digitaliza os documentos entregues pelo cidadão, a exemplificar:

  • Requerimentos,
  • Solicitações,
  • Despacho,
  • Declarações,
  • Carta,
  • Decisões,
  • Remessa de documentos,
  • Circular,
  • Nota fiscal,
  • Certidões, dentre outros.

 

Ao registrar a informação no sistema eletrônico será gerado um número de protocolo, o qual será impresso e entregue ao cidadão, para que este possa acompanhar do andamento e assegurar de que a solicitação e o(s) documento(s) foram entregues a Secretaria correspondente e demandada.

REQUISITOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO:

  • Quem pode solicitar?
    Qualquer cidadão ou pessoa jurídica.

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO:

Procurar pessoalmente o Departamento de Protocolo com sua solicitação.

E-MAIL:

protocolo@altohorizonte.go.gov.br

TELEFONE:

(62) 92001-6894

LOCAL:

Edifício sede da Prefeitura, sito à Avenida Maracanã, Quadra 17, APM 01, Setor Central,

HORÁRIO:

Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h.

PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

De imediato, respeitando-se apenas o tempo de espera para atendimento de até 30 minutos.

FORMAS DE PRESTAÇÃO:

presencial

TAXAS E PREÇOS:

Não há custos para registrar uma solicitação e entregar documentos.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Nome
E-mail
Mensagem
Esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade. Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.
Pular para o conteúdo