quais os documentos necessários e/ou as etapas obrigatórias a serem percorridas.
Quando se tratar de COMPENSAÇÃO:
Requerimento, Processo e Protocolo (deferido);
Documentos aludidos/mencionados (agente passivo)
Para fazer a REMISSÃO DO CRÉDITO TRIBUTÁRIO:
Requerimento, Processo e Protocolo (deferido);
Documentos aludidos/mencionados (agente passivo);
Despacho fundamentado (Núcleo de levantamento Socioeconômico, (“deferido”);
Comissão Julgadora (Parecer “deferido”).
Para executar a CONVERSÃO DO DEPÓSITO EM RENDA:
Requerimento, Processo e Protocolo;
Documentos aludidos/mencionados (agente passivo).
REQUISITOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO:
Quem pode solicitar?
Cidadão Brasileiro e Naturalizado (de maior e capaz)
PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO:
O cidadão poderá procurar a Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos, ou no portal de serviços para o Cidadão e Empresa https://www.altohorizonte.go.gov.br.
Em sua maioria requer cadastro, requerimento (formulário a ser preenchido pelo cidadão), parecer “deferido” para gerar emissão do documento requisitado e, se aplicável, pagamento de guia de recolhimento (boleto).
E-MAIL:
arrecadacao@altohorizonte.go.gov.br
TELEFONE:
(62) 9.8273-5313
LOCAL:
Edifício sede da Prefeitura, sito à Avenida Maracanã, Quadra 17, APM 01, Setor Central, Alto Horizonte/GO –
HORÁRIO:
de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 07h00 às 11h e das 13h às 17h.
PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:
Pode ser imediato, dependendo do processo até 15 dias.
FORMAS DE PRESTAÇÃO:
Presencial/ online
TAXAS E PREÇOS:
Atendimento prestado a comunidade é de forma gratuita
Qual o seu nível de satisfação com essa informação?