Trânsito

Prefeitura através da Divisão Municipal de Trânsito e Transportes, inicia projeto de “Sinalização Viária”

publicado: 30/04/2021 21h07, última modificação: 30/04/2021 21h08
capa.jpeg

A Prefeitura de Alto Horizonte através da Divisão Municipal de Trânsito e Transportes - DMTT, iniciou no último dia 28 de abril, o projeto de “Sinalização Viária”, uma ação de revitalização da sinalização de toda cidade.  Essa ação é realizada com recurso próprio municipal e conta com toda estrutura necessária em equipamentos e mão de obra do município. Em breve teremos nossa cidade toda Sinalizada e adequada para garantir segurança e conforto para condutores e pedestres da nossa Cidade.   O trânsito é feito de gente, e gente merece Respeito. Governo de Alto Horizonte, transparente e Sustentável.