Renda

Prefeitura auxilia na renda mensal de 500 famílias, através do programa “Cartão Alimentação Municipal."

publicado: 13/04/2021 11h56, última modificação: 13/04/2021 15h31
capa.jpeg

A Prefeitura de Alto Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social auxilia na renda mensal de 500 famílias no município, através do programa “CARTÃO ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL“ no valor de R$ 250 reais. O Projeto beneficia famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. Esse benefício é disponibilizado do recurso próprio municipal, o mesmo é fruto da boa parceria entre Prefeitura de Alto Horizonte e Câmara Municipal.