Concurso de Vídeos

Vem aí a Semana do Meio Ambiente 2021, “Siriemas Online”

publicado: 10/05/2021 15h55, última modificação: 18/05/2021 09h14
capa.jpeg

A Prefeitura de Alto Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, torna pública a abertura de inscrições e convida os interessados a participarem das atividades da SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2021. Será um concurso online, através de redações, desenhos, frases inspiradoras e vídeos criativos. Escolha o formulário para participar , preencha e envie para o email da Secretaria de Meio Ambiente [email protected]

Categoria Vídeo Criativo
ESSA CATEGORIA É PARA TODA COMUNIDADE

Tema: “MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA O MEIO AMBIENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA”

• Os vídeos devem retratar as ações desenvolvidas em tempos de pandemia pela população, que possam trazer melhorias ao meio ambiente.
  • Os vídeos devem ser inéditos e ter no mínimo 40 segundos e no máximo 50 segundos de duração.

OBS: DEVEM SER GRAVADOS EM FORMATO HORIZONTAL

E devem constar as seguintes informações:

• Nome completo do autor da vídeo;
  • Número do CPF;
  • Data de nascimento;
  • Endereço;
  • Telefone para contato;
  •  E-mail (se houver);

Acesse o link do Whatsapp https://api.whatsapp.com/send?phone=5562983204411 e envie seu vídeo, seguindo as regras.

Acesse a Errata Inscrições

Acesse o Edital na Íntegra