Notícias

DECRETO ISOLAMENTO SOCIAL

Prefeito Luiz Borges decreta medidas de isolamento social e funcionamento do comércio em Alto Horizonte

publicado: 13/02/2021 11h06, última modificação: 13/02/2021 11h09
O Decreto aplica-se tanto na zona urbana quanto rural, e terá validade de 30 (trinta dias), iniciando no dia 12 de Fevereiro de 2021
Foto 18.jpeg

Considerando que, como forma de melhor executar as medidas preventivas e de enfrentamento às infecções provenientes do "novo coronavírus" (Sars-Cov-2) — COVID-19 se faz obrigatório e essencial que seja dado estrita continuidade as medidas de isolamento social no âmbito de Alto Horizonte.

Art. 1°. Fica decretada as seguintes medidas de isolamento social e controle das atividades comerciais em Alto Horizonte, o qual aplicar-se-á tanto na zona urbana quanto rural, com validade de 30 (trinta dias), iniciando no dia 12 de Fevereiro de 2021, podendo tal período ser prorrogado à depender dos agravos epidemiológicos evidenciados em boletim epidemiológico oficial da Secretaria Municipal de Saúde.
Parágrafo Único. Nas primeiras 48 (quarenta e oito) horas de vigência deste Decreto as autoridades públicas e fiscalizadoras velarão pela efetividade pedagógica e orientativa do contingenciamento e isolamento social, tratando de conscientizar e educar a comunidade local sobre os benefícios coletivos buscados pelas medidas estabelecidas no presente Decreto.

Baixar Decreto na Íntegra