Prevenção

Prefeitura realiza periodicamente a sanitização e desinfecção dos prédios públicos

publicado: 29/04/2021 18h18, última modificação: 29/04/2021 18h22
A ação visa garantir a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19.
capa.jpeg

A Prefeitura de Alto Horizonte prezando pela saúde de seus servidores e da comunidade realiza periodicamente a sanitização e desinfecção dos prédios públicos municipais. A ação visa garantir a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19, protegendo os servidores públicos e, consequentemente, a população que frequenta os órgãos.

O produto utilizado para a sanitização é o quaternário de amônio, o mesmo encontra – se na lista dos produtos recomendados pela Anvisa, que podem ser uma alternativa de substituir o álcool 70% na higienização e desinfecção de objetos e superfícies.