Doação

Secretaria Municipal de Educação de Alto Horizonte recebe meia tonelada de alimentos doados pela empresa Sotreq.

publicado: 02/04/2021 00h13, última modificação: 02/04/2021 00h17
capa.png

A Secretaria Municipal de Educação de Alto Horizonte recebeu na manhã do dia (30/03) meia tonelada de alimentos doados pela empresa Sotreq. As cestas básicas foram entregues à Diretora Crisnamut Gomides juntamente com a Coordenadora Geral Lívia Magllet e a Assistente Social Tatiane Tavares, do Colégio Militarizado Divino Bernardo Gomes. Os alimentos serão destinados às famílias dos alunos do Colégio Militarizado em situação de vulnerabilidade social.

A doação se deu através do grupo Voluntariado da empresa, representado pelo Coordenador Sesmt, Renner Silva e Auxiliar Administrativo, Alexandre Sandes. Essa ação social da empresa Sotreq visa beneficiar as famílias mais vulneráveis do município, assim como é realizada nos municípios vizinhos também. O Governo Municipal agradece a parceria da empresa Sotreq em contribuir com a nossa comunidade diante esse momento complicado que vivemos.