Pessoalmente: na Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos, situada no edifício sede da Prefeitura, situado na Rua Jenipapo s/n, quadra 01, lote 01, Centro.
REQUISITOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO:
Quem pode solicitar?
Cidadão Brasileiro e Naturalizado (de maior e capaz)
PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO:
Principais etapas dos Serviços?
O cidadão poderá procurar a Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos, ou no portal de serviços para o Cidadão e Empresa https://www.altohorizonte.go.gov.br. Em sua maioria requer cadastro, requerimento (formulário a ser preenchido pelo cidadão), parecer “deferido” para gerar emissão do documento requisitado e, se aplicável, pagamento de guia de recolhimento (boleto). Com documentos citado acima.
E-MAIL:
https://www.altohorizonte.go.gov.br/
TELEFONE:
(62) 9.8273-5313
LOCAL:
Situado na Rua Genipapo s/n, quadra 01, lote 01, Centro.
HORÁRIO:
de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 07h00 às 11h e das 13h às 17h.
PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:
Pode ser imediato, dependendo do processo até 15 dias.
FORMAS DE PRESTAÇÃO:
Presencial/ online
TAXAS E PREÇOS:
Atendimento prestado a comunidade é de forma gratuita
Qual o seu nível de satisfação com essa informação?