Detalhes: Assessoria de Comunicação Institucional

Assessoria de Comunicação Institucional

Gabinete do(a) Prefeito(a)

O QUE É O SERVIÇO:

Diz respeito à interação e ao fluxo de informação relacionados a temas de interesse coletivo. O campo da comunicação pública inclui tudo que diga respeito às ações governamentais. De forma que atenda o interesse público e a necessidade de atendimento e exigências de cada cidadão.

 

Quando solicitar?

  • Quando houver a necessidade de produzir algum evento público e demais ações para a comunidade.

 

REQUISITOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO:

Quem pode solicitar?

  • Toda a esfera pública municipal
  • Ofício protocolado e encaminhado à Secretaria de Comunicação

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO:

O ofício deve ser protocolado, encaminhado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo, Comunicação e Assuntos Federativos solicitando o serviço desejado, e logo após o documento chegar à secretaria, no dia do evento, a equipe de comunicação se encaminhará ao local solicitado

E-MAIL:

comunicacao@altohorizonte.go.gov.br

TELEFONE:

(62) 920024177

LOCAL:

Edifício sede da Prefeitura, sito à Avenida Maracanã, Quadra 17, APM 01, Setor Central

HORÁRIO:

07h às 11h e das 13h às 17h de segunda à sexta- feira, em dias úteis.

PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

As coberturas fotográficas, de cerimonial e demais realizações são atendidas prontamente no dia do evento

FORMAS DE PRESTAÇÃO:

Presencial

TAXAS E PREÇOS:

Atendimento prestado a comunidade é de forma gratuita

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Nome
E-mail
Mensagem
Esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade. Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.
Pular para o conteúdo