Detalhes: Assistência técnica e Gerencial (para área Agrícola)

Assistência técnica e Gerencial (para área Agrícola)

Secretaria Municipal de Agricultura

O QUE É O SERVIÇO:

A Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do SENAR é um serviço gratuito oferecido ao produtor (a) rural brasileiro pelo SENAR. Tem o foco na geração de renda, melhoria da produção e na gestão rural de forma educativa.

Os produtores são acompanhados periodicamente por um técnico de campo durante 24 meses, tempo mínimo necessário para avaliar os resultados da aplicação da metodologia.

Vinculada a essa assistência há também a consultoria rural assistida realizada pela Equipe técnica da Própria Secretaria Municipal de Agricultura.

REQUISITOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO:

a) Ser produtor rural (agricultura, pecuária, produtores) com cadastro na Secretaria Municipal de Agricultura.

ATENÇÃO! Também poderão ser exigidos o atendimento de critérios/requisitos determinados por Lei específica.

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO:

a) Procurar a Secretaria de Agricultura para realizar um pré-cadastro por meio do preenchimento de um requerimento (formulário).

sec.agricultura@altohorizonte.go.gov.br

TELEFONE:

(62) 92001-6894

LOCAL:

Avenida Rio Preto, Setor Nossa Senhora Aparecida, s/n, (parque agropecuário de Alto Horizonte)

HORÁRIO:

de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 07h00 às 11h e das 13h às 17h.

PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

Atendimento imediato e a execução será de acordo com o cronograma da Secretaria.

FORMAS DE PRESTAÇÃO:

Presencialmente, por meio de requerimento.

TAXAS E PREÇOS:

Não há custos para essa prestação de serviços.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Mensagem
Esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade. Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.