Início – Carta de serviço – Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos – Parte Processual
Parte Processual:
Quais os documentos necessários e/ou as etapas obrigatórias a serem percorridas.
Para os casos de DEFINITIVIDADE E EXECUÇÃO DAS DECISÕES (DUAM-SANÇÃO):
Para os casos de Consultas:
Onde Solicitar?
Internet: no portal de serviços para o Cidadão e Empresa https://www.altohorizonte.go.gov.br/
Pessoalmente: na Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos, situada no edifício sede da Prefeitura, situado na Rua Genipapo s/n, quadra 01, lote 01, Centro.
Quem pode solicitar?
Cidadão Brasileiro e Naturalizado (de maior e capaz)
Principais etapas dos Serviços?
O cidadão poderá procurar a Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos, ou no portal de serviços para o Cidadão e Empresa https://www.altohorizonte.go.gov.br. Em sua maioria requer cadastro, requerimento (formulário a ser preenchido pelo cidadão), parecer “deferido” para gerar emissão do documento requisitado e, se aplicável, pagamento de guia de recolhimento (boleto).