Secretaria Municipal de Assistência Social divulga lista Definitiva de contemplados para o Programa “Morar com Dignidade”

Confira a pré-seleção de candidatos qualificados para participar do Programa 'Morar com Dignidade', divulgada pela Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), sob a liderança da gestora Maria Aparecida Rodrigues da Cruz, está orgulhosamente apresentando o Edital n° 001/2023 – SMAS, um passo significativo em direção a garantir moradias dignas para todos os cidadãos. Este edital rege a Inscrição para Seleção do aguardado Programa “Morar com Dignidade”, cujas bases foram estabelecidas na Lei Municipal n° 811 de 03 de agosto de 2021. Com duração prevista de 21 de agosto de 2023 a 21 de setembro de 2023, o programa visa transformar vidas por meio da melhoria habitacional.

Datas Importantes e Processo de Inscrição

O período de inscrição para a seleção do Programa “Morar com Dignidade” terá início em 21 de agosto de 2023 e encerrará em 21 de setembro de 2023. Durante esse intervalo, os interessados podem apresentar suas candidaturas conforme as orientações detalhadas no Edital n° 001/2023 – SMAS. Através de um processo criterioso, os beneficiários serão selecionados, tendo como critérios não apenas as necessidades habitacionais, mas também a sua contribuição para a comunidade.

Acesse a lista Definitiva

Acesse a lista preliminar lote do beneficiário

Acesse a lista preliminar incluso lote

Acesse a relação de não habilitados