Detalhes: Veículo em Estado de Abandono na via Pública

Veículo em Estado de Abandono na via Pública

Secretaria Municipal de Segurança Pública

O QUE É O SERVIÇO:

Como fazer uma reclamação sobre a presença de veículos em estado de abandono na via
pública.

Documentos Necessários?

  • Requerimento constando o local em que o veículo está em estado de abandono e as características do veículo (Marca/Modelo, Cor, Placa, Município).
    Observação: Instruir o requerimento com foto (s) do veículo, se possível.

 

Unidade responsável?

  • Diretoria Municipal de Trânsito

REQUISITOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO:

Quem pode solicitar?

  • Qualquer cidadão
  • Protocolizar a solicitação no balcão do protocolo geral da prefeitura.

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO:

O cidadão pode estar procurando a unidade responsável Diretoria Municipal de trânsito, para fazer o requerimento constando o local e características do veiculo o (Marca/Modelo, Cor, Placa, Município) e com fotos do veiculo, e em seguida protocolizar no balcão de protocolo geral da prefeitura.

E-MAIL:

semusp@altohorizonte.go.gov.br

TELEFONE:

62 92001-6847

LOCAL:

Avenida Ribeiro Otoni, nº 32, Centro

HORÁRIO:

de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 07h00 às 11h e das 13h às 17h.

PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

48 (quarenta e oito) horas para verificação.

FORMAS DE PRESTAÇÃO:

Presencial

TAXAS E PREÇOS:

Atendimento prestado a comunidade é de forma gratuita

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Nome
E-mail
Mensagem
Esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade. Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.
Pular para o conteúdo