Confira o Resultado do Chamamento Público em Alto Horizonte: Uma Oportunidade para Psicólogos

Prefeitura busca profissionais para ampliar serviços de assistência social no município

A Prefeitura de Alto Horizonte, no Estado de Goiás, anunciou o Chamamento Público Nº 002/2024 visando ao credenciamento de profissionais na área de psicologia. Este processo se insere no contexto de fortalecimento das ações de assistência social no município, atendendo às demandas emergenciais por serviços psicológicos qualificados junto à população local.

O edital especifica que o credenciamento é destinado a profissionais graduados em Psicologia, com ênfase na prestação de serviços nos ambientes das unidades da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de Alto Horizonte. A iniciativa busca não apenas suprir uma lacuna existente nos recursos humanos do município mas também garantir a continuidade e a qualidade dos atendimentos oferecidos à população, especialmente àqueles em situação de vulnerabilidade social.

O profissional credenciado terá uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 4.750,00, por um período de 11 meses. Entre as atividades previstas, destacam-se o acompanhamento de grupos familiares, individuais e coletivos, mediação de conflitos, apoio técnico às ações de convivência e fortalecimento de vínculos, além de atuação em situações de risco social.

A necessidade de contratação de novos profissionais decorre da urgência e da importância de se manter a assistência social atuante e eficaz, promovendo melhor qualidade de vida à população. Com um investimento total estimado em R$ 52.250,00 para o exercício de 2024, o município de Alto Horizonte demonstra seu compromisso com a promoção e a assistência social, garantindo recursos para uma iniciativa vital para o bem-estar social.

Interessados devem observar as regras e os prazos estabelecidos no edital, disponível no link logo abaixo, e preparar a documentação necessária para a inscrição. Este chamamento público representa uma excelente oportunidade para profissionais da psicologia que desejam contribuir significativamente com seus conhecimentos e experiências para o desenvolvimento social e humano no município de Alto Horizonte.

Acesse o Resultado do Credenciamento

Acesse o Edital na Íntegra