Alto Horizonte firma parceria com IPASGO SAÚDE para ampliar assistência aos servidores municipais

Convênio com referência nacional em saúde promete melhorar acesso a serviços médicos para cerca de 600 mil usuários

Em um movimento estratégico para reforçar o compromisso com o bem-estar e a saúde de seus servidores municipais, a Prefeitura de Alto Horizonte anunciou uma parceria significativa com o IPASGO SAÚDE. Este convênio tem como principal objetivo disponibilizar uma opção adicional de saúde de alta qualidade, promovendo melhor conforto, oportunidades e assistência médica de ponta para os funcionários públicos da região.

O IPASGO SAÚDE é conhecido nacionalmente por sua excelência na área de assistência à saúde, destacando-se pela vasta rede credenciada que abrange uma ampla variedade de profissionais, clínicas, laboratórios e hospitais.

Para aqueles que desejam aproveitar as novas oportunidades oferecidas pelo convênio, a Prefeitura orienta a realização de um pré-cadastro clicando aqui, ou diretamente na Secretaria de Governo, localizada na sede da prefeitura. Essa iniciativa não apenas facilita o processo de adesão ao novo plano de saúde mas também sublinha o esforço contínuo do governo municipal em buscar soluções que melhorem a qualidade de vida e o acesso a cuidados de saúde de alta qualidade para seus servidores.

A colaboração entre a Prefeitura de Alto Horizonte e o IPASGO SAÚDE é um marco importante na busca por um sistema de saúde mais acessível e eficiente, representando um passo significativo para a melhoria contínua da qualidade dos serviços públicos oferecidos à comunidade.

Para saber mais informações sobre as condições de adesão e mais detalhes, acesse o termo logo abaixo:

Acesse clicando aqui