Expansão do CMEI Wanda Rita: Novo Ambiente Promete Conforto e Desenvolvimento Infantil

Ampliação do Centro de Educação Inclui Novas Salas e Espaços Lúdicos para Atender Mais de 120 Alunos

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Wanda Rita, reconhecido por sua excelência e comprometimento com a educação infantil, está passando por um significativo processo de expansão. O projeto de ampliação, que visa oferecer um ambiente mais confortável e estimulante para os pequenos, promete ser um marco na educação infantil da região.

A nova estrutura do CMEI Wanda Rita contará com quatro novas salas de aula, projetadas para proporcionar um amplo espaço físico que favorece o aprendizado e a interação entre os alunos. Além disso, o centro terá um parquinho moderno e seguro, onde as crianças poderão explorar e desenvolver habilidades motoras e sociais de forma divertida e saudável.

Um dos destaques da expansão é a inclusão de um berçário e um fraldário, pensados para atender as necessidades dos mais novos com todo o cuidado e a atenção que essa fase da vida requer. Já a área de repouso será um ambiente tranquilo e confortável, ideal para o descanso das crianças após atividades intensas.

O projeto inclui ainda um pátio amplo, perfeito para atividades ao ar livre, essenciais para o desenvolvimento físico e cognitivo dos alunos. O contato com a natureza será ainda mais incentivado por meio de um espaço dedicado ao trabalho com terra e plantação de hortaliças, proporcionando uma experiência educativa única, na qual as crianças poderão aprender sobre meio ambiente, sustentabilidade e alimentação saudável.

Essa ampliação permitirá que o CMEI Wanda Rita atenda mais de 120 alunos, um aumento significativo que reflete o crescimento e a dedicação da instituição em oferecer um ambiente completo e acolhedor. O compromisso com a qualidade educacional e o desenvolvimento infantil se mostra presente em cada detalhe do projeto, reafirmando o CMEI Wanda Rita como um exemplo de excelência na educação infantil.

A comunidade local recebe com entusiasmo as novidades, vendo na expansão do CMEI Wanda Rita uma promessa de futuro mais brilhante para as crianças. Com a conclusão prevista para o próximo semestre, o centro educacional está pronto para abrir suas portas para uma nova geração de alunos, prontos para aprender, crescer e prosperar em um ambiente que é, ao mesmo tempo, educativo e acolhedor.