Alto Horizonte sai na frente e realiza projeto inovador da área a Cultura.

O lançamento do DVD Frutos da Terra, marcou a 1º etapa de um projeto de sucesso do Governo Municipal.

Iniciado em setembro de 2022, a ideia veio por um sonho e tomou forma, uma iniciativa que visava dar oportunidade e visibilidade aos talentos da nossa terra. A primeira ação do projeto veio de uma apresentação e gravação ao vivo, e teve seu lançamento oficial agora em 2023.

Ao todo, 7 artistas locais tiveram duas músicas gravadas ao vivo em um mega estrutura e show, através da Lei Paulo Gustavo do Ministério da Cultura e Governo Federal. Parceria essa que marcou uma fase importante para a divulgação do DVD.

O projeto visa agregar talentos da cidade, de variados estilos, sendo extremamente eclético onde reuniu artistas do forró, sertanejo, pop rock e bolero.

Com lançamento e apresentação na feira coberta, nossos artistas se apresentaram e mostraram seu trabalho para um público que permaneceu até tarde para prestigiar os Frutos da Terra.

Agora, muito em breve todos nossos artistas vão ter suas musicas divulgadas nos streamings e nas redes sociais, trabalho esse iniciado em um projeto audacioso que forneceu aos artistas locais material de extrema qualidade gravados de maneira gratuita, custeados pela Prefeitura Municipal.

A noite da sexta-feira (22/12) ainda foi marcada por muita emoção onde os familiares da Wedjany S. Miranda, idealizadora do Projeto Frutos da Terra, foi homenageada por todos servidores da Cultura Municipal e os Artistas envolvidos, com intuito de reforçar e eternizar o seu legado frente à um projeto que fortaleceu a cultura em Alto Horizonte e Região.

O evento foi realizado pela stadlermidia com recursos da Lei Paulo Gustavo através do Ministério da Cultura e Governo Federal com contrapartida da Prefeitura de Alto Horizonte, Secretaria de Cultura e Turismo e Câmara Municipal.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Pular para o conteúdo