Chamada Pública nº 01/2023: Ampliando Horizontes Culturais – Lei Paulo Gustavo em Ação

A Prefeitura de Alto Horizonte, Goiás, abre oportunidades para projetos audiovisuais sob a Lei Complementar No 195/2022

A Prefeitura Municipal de Alto Horizonte, Estado de Goiás, em parceria com o Fundo Municipal de Cultura (CNPJ 13.257.671/0001-84), anuncia com entusiasmo a Chamada Pública no 01/2023 para Ações de Cultura da Lei Paulo Gustavo. Este chamamento, realizado sob as prerrogativas legais da Secretaria Municipal de Cultura, representa um importante passo na promoção e apoio à produção audiovisual na região, alinhando-se com o Art. 6°, inciso I da Lei Federal no 195/2022 – conhecida como Lei Paulo Gustavo.

Estímulo à Arte e à Cultura Local

A cidade de Alto Horizonte, conhecida por sua rica diversidade cultural, é palco de inúmeras manifestações artísticas e culturais que enriquecem a vida de seus habitantes. Com a promulgação da Lei Complementar No 195/2022, batizada em homenagem ao icônico humorista Paulo Gustavo, a cidade abre as portas para uma nova era de investimento e apoio à cultura, com foco especial na produção audiovisual.

Ações Audiovisuais em Destaque

A chamada pública tem como objetivo principal o custeio de ações audiovisuais que promovam a cultura local, estimulando a criatividade e talento dos artistas da região. Projetos que envolvam a produção de filmes, documentários, séries, curtas-metragens, vídeos artísticos e outras formas de expressão audiovisual estão aptos a participar.

Como Participar

Os interessados em participar desta oportunidade única de apoio à cultura devem ficar atentos aos prazos e critérios estabelecidos no edital da Chamada Pública nº 01/2023 e Edital de retificação nº 02/2023. Estes documentos detalha todas as informações essenciais para a inscrição, incluindo os requisitos necessários e a documentação exigida.

Acesse a habilitação do chamamento

Acesse o Edital

Anexo I