Secretaria de Assistência Social de Alto Horizonte Recebe Dois Veículos Novos Através de Parceria com Câmara Municipal

Emendas Impositivas dos Vereadores Edmar Ramos e Marly Laurindo Totalizam Mais de R$ 180 Mil em Investimentos para o Município

Em um momento significativo para a melhoria dos serviços públicos de Alto Horizonte, a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu um importante reforço nesta segunda-feira. Dois veículos novos foram incorporados à frota da Secretaria, um avanço que promete ampliar e melhorar a qualidade do atendimento à comunidade.

Esses veículos, adquiridos por meio de uma colaboração estreita entre a Secretaria e a Câmara Municipal, são o resultado direto de emendas impositivas propostas pelos vereadores Edmar Ramos e Marly Laurindo. A soma dessas emendas alcançou o valor expressivo de mais de R$180 mil reais, demonstrando um comprometimento significativo com as necessidades da população local.

O Presidente da Câmara de Alto Horizonte, Edmar Tatá, destacou a importância desses novos veículos para o trabalho da Secretaria. Segundo ele, a aquisição não só aprimora a eficiência dos serviços prestados, mas também simboliza a sólida parceria entre a Câmara Municipal e a gestão atual. Essa cooperação, frisou Tatá, é fundamental para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Alto Horizonte.

Por sua vez, o Prefeito Luiz Borges expressou grande satisfação com a entrega dos veículos. Em suas palavras, a alegria não se dava apenas pelo benefício material, mas também pelo espírito de colaboração que permeia a relação entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. Para Borges, essa união de esforços em prol da comunidade é um exemplo do compromisso dos líderes locais com o avanço e a prosperidade do município.

Com esses novos recursos, a Secretaria de Assistência Social de Alto Horizonte espera não só expandir seu alcance, mas também oferecer serviços mais ágeis e eficientes à população. Este acontecimento marca um passo importante na direção de uma gestão pública cada vez mais responsiva e atenta às necessidades dos cidadãos de Alto Horizonte.